quinta-feira, 7 de abril de 2011

Inicio de Tudo

Olá, meninas!

Meu nome é Letícia, tenho 25 anos, sou médica veterinária e de algum tempo para cá tenho engordado com grande facilidade! E esses quilinhos a mais tem feito bastante diferença na minha vida e no meu dia-a-dia.

Iniciei R.A. e exercicios físicos no final de Janeiro e perdi apenas 2kg, poderia ter perdido mais se houvesse maior dedicação. Dai que surgiu a ideia do blog para dar um up nesse meu emagrecimento. 

Coloquei como meta 55 kg, nem sei se chegará a tanto, este era o peso que tinha antes de faculdade, trabalho e vida agitados. 

Espero contar com vcs e pode ajuda-las pois juntas temos o mesmo alvo!!!

7 comentários:

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli

disse...

oi linda, blog novinho hein? seja bem vinda.
estamos juntas nessa jornada.
bjs

Bárbara disse...

Oi Leticia, tudo bem?
Te achei na blogosfera e vim te visitar!
Já estou te seguindo.
Seja bem vinda!
Sou nova também, tenho quase 1 mês de blog só.
Boa sorte!
Beijos

Ana M disse...

Olaa :) Encontrei o teu blog na blogosfera light, vim dar uma olhadela e gostei muito :p Vais ver q com esta ajuda da blogosfera vai ser + fácil teres + dedicação e motivação! Falo por experiência própria :)
Beijinho

Carola disse...

Oi amada...
Também te encontrei na blogosfera light e pode contar comigo para o que precisar, o início é sempre complicado, mas quando vemos outras pessoas pensando da mesma forma que a gente, emagrecer com saúde, dá um ânimo maior.
Mil beijocas.

Anne disse...

Oiii! Te encontrei na blogsfera light e vim lhe conhecer. Que bom que decidiu fazer um blog, vc vai ver como lhe auxiliará nessa jornada. Beijos

Ci ... 57kg vou chegar la! disse...

Olá, tb faço parte da blogosfera, vim conhecer o seu cantinho. Tenha paciência e não desista nunca hein! O emagrecimento é lento, mas os resultados são duradouros... tb estou nessa luta! Conte comigo nesse processo.

bjss

Postar um comentário