quinta-feira, 7 de abril de 2011

Inicio de Tudo

Olá, meninas!

Meu nome é Letícia, tenho 25 anos, sou médica veterinária e de algum tempo para cá tenho engordado com grande facilidade! E esses quilinhos a mais tem feito bastante diferença na minha vida e no meu dia-a-dia.

Iniciei R.A. e exercicios físicos no final de Janeiro e perdi apenas 2kg, poderia ter perdido mais se houvesse maior dedicação. Dai que surgiu a ideia do blog para dar um up nesse meu emagrecimento. 

Coloquei como meta 55 kg, nem sei se chegará a tanto, este era o peso que tinha antes de faculdade, trabalho e vida agitados. 

Espero contar com vcs e pode ajuda-las pois juntas temos o mesmo alvo!!!

6 comentários:

disse...

oi linda, blog novinho hein? seja bem vinda.
estamos juntas nessa jornada.
bjs

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Leticia, tudo bem?
Te achei na blogosfera e vim te visitar!
Já estou te seguindo.
Seja bem vinda!
Sou nova também, tenho quase 1 mês de blog só.
Boa sorte!
Beijos

Ana M disse...

Olaa :) Encontrei o teu blog na blogosfera light, vim dar uma olhadela e gostei muito :p Vais ver q com esta ajuda da blogosfera vai ser + fácil teres + dedicação e motivação! Falo por experiência própria :)
Beijinho

Anônimo disse...

Oi amada...
Também te encontrei na blogosfera light e pode contar comigo para o que precisar, o início é sempre complicado, mas quando vemos outras pessoas pensando da mesma forma que a gente, emagrecer com saúde, dá um ânimo maior.
Mil beijocas.

Anne disse...

Oiii! Te encontrei na blogsfera light e vim lhe conhecer. Que bom que decidiu fazer um blog, vc vai ver como lhe auxiliará nessa jornada. Beijos

Cinthia disse...

Olá, tb faço parte da blogosfera, vim conhecer o seu cantinho. Tenha paciência e não desista nunca hein! O emagrecimento é lento, mas os resultados são duradouros... tb estou nessa luta! Conte comigo nesse processo.

bjss

Postar um comentário